domingo, 29 de dezembro de 2013

Sete Anos em Sete Dias - Dia 06

    É tão maravilhoso relembrar tudo o que já passei e vivi na obra de Deus. Cada dia uma nova oportunidade de servir e aprender. E aprendi bastante, mas sei que ainda tenho muito para aprender e  tudo que me for ensinado que eu venha transmitir a outros e a outros e a outros, assim como me foi transmitido.

    Sei que a vida é feita de etapas e que devemos absorver o máximo de cada uma delas e como nesses sete dias tenho refletido a respeito de tudo que me aconteceu até agora na Obra de Deus notei as etapas que venho trilhando:

                               Maio de 2006 entrei no grupo jovem:




                                     Julho de 2008 entrei na EBI:



                                  Julho de 2010 entrei no TF Teen:





E que eu esteja pronta para as etapas que Deus me capacitar para passar.


Ao Alvo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário